Outsourcing tem conquistado cada vez mais espaço no mercado

Mais economia, produtividade nos serviços e agilidade nas decisões da empresa são algumas das vantagens do mercado de outsourcing, que vem ganhando cada vez mais destaque no Brasil

Conheça os principais tipos de outsourcing de TI

A terceirização de TI é também conhecida como outsourcing de TI. Ela consiste na contratação de fornecedores externos para executar várias funções de TI. Entre elas, destacam-se atividades como atendimento aos usuários, gestão de servidores, segurança da informação, operações de data center, manutenção e desenvolvimento de aplicativos, recuperação de desastres e gerenciamento e operações de rede.

6 motivos para investir em outsourcing de TI | Mundo + Tech

A terceirização de algumas ou de todas as funções do setor de Tecnologia da Informação de uma empresa é chamada de Outsourcing de TI. Para dar exemplos: a gestão de redes locais (LANs); a gestão de infraestrutura e da rede WiFi ou a solução de problemas de microinformática – que diz respeito ao inventário de computadores, mouses, teclados, impressoras, telefones IP e projetores.

3 fortes razões para terceirizar a gestão de infraestrutura de TI na sua empresa

Se o seu negócio está crescendo a um ritmo acelerado, esse é um bom lugar para estar. Mas pode ser um desafio; dependendo da taxa de crescimento, a empresa pode precisar se adaptar rapidamente para aumentar o poder de computação e contratar conhecimentos de TI.